quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Capitulo 3 - Parte Final


Por mais assustada ao ver o tamanho do seu membro tudo voou para longe quando senti o quão quente e duro ele estava por mim, esperando para me tomar de uma vez por toda, aguardando para empurrar caminho para dentro de mim nos levando ao extanse.

Suspirei baixinho enquanto baixava meu rosto em direção ao seu eixo pronta para tomar para mim todo o seu prazer quando senti a mão dele em meus cabelos fazendo um rabo de cavalo improvisado me deixando ainda mais quente com aquele ato de controle.

Sem esperar mais tomei o seu membro em minha boca gemendo ao senti-lo vibrar contra as paredes da minha boca e senti um leve puxão em meu cabelo, mas não me importei massajando o resto que não cabia enquanto minha boca descia e subia sobre ele intercalando entre o rápido e o lento com uma sugada forte na pontinha o fazendo gemer alto enquanto impulsionava seus quadris para cima.

- Cacete ... – Ele rugiu entre os dentes assim que eu tentei colocar todo o seu membro dentro da minha boca o sentindo bater perto da minha garganta me tirando o ar e fazendo a respiração dele sair numa lufada só o deixando a respiração dele suspensa.

Assim que retirei seu membro da minha boca para poder respirar ele nos virou com força ficando por cima de mim no meio das minhas pernas abertas me fazendo gemer alto ao sentir seu membro perto da minha entrada pronto para forçar a sua entrada em minha passagem nunca antes utilizada.

- Por favor ... – Sussurei sentindo todo o desejo, desespero e agonia tomar conta de mim a cada minuto que passava e ele não se mexia do mesmo sitio apenas me observando com atenção.

Meus olhos se prenderam nos azuis dele fazendo todo o meu folego ser roubado novamente ao me deparar com uma infinidade de sentimentos que eu não sabia ou podia decifrar.

Antes que eu podesse dizer algo ou até mesmo qualquer tipo de pensamento coerente passar pela a minha mente uma dor aguda me atingiu com força me fazendo gritar e lágrimas de dor inundar os meus olhos enquanto os olhos dele se arregalavam de terror e culpa deixando seu corpo completamente parado pairando sobre o meu.

- Vanessa você ... nunca...? – Ele sussurou entre pequenos folegos enquanto eu negava fernéticamente com a minha cabeça sentindo a dor aguda desaparecendo aos poucos e poucos. – Porque que eu não percebi logo! Cacetada! – Ele resmungou enquanto apertava a minha cintura com força e tremia emcima de mim tentando ficar parado a qualquer custo.

- Não tem problema por favor só não pare não agora! – Sussurei contra o seu ombro sentindo meu desejo expludir novamente ao sentir o pulsar quente e escandescente do membro dele dentro de mim.

- Não está mais machucando? – Ele sussurou contra o meu pescoço me fazendo estremecer ao sentir o hálito quente dele
naquele ponto suado e sensivel.

- Não só por favor se mova! – Exclamei cada vez mais alucinada com as sensações que estava sentindo naquele momento.

Sem dizer uma unica palavra seus quadris bateram contra os meus me fazendo gemer alto ao sentir o meu desejo expludir novamente dentro de mim me deixando quente e alucinada com o prazer que ele estava me fazendo sentir somente com um unico impulso dentro de mim.

Eu sabia que não era assim que as coisas funcionavam eu precisava me mexer para que ele podesse sentir tanto prazer como eu naquele momento, então deixei todas as minhas inseguranças voarem pela a janela não me importando com mais nada e tratei de me agarrar ainda mais em seus ombros enquanto remexia meus quadris com força de encontro aos dele o fazendo rosnar contra o meu pescoço.

Todo o meu corpo se aqueceu ainda mais quando os seus movimentos lentos ficaram mais violentos e os meus quadris se remexiam cada vez mais rapidos em direção aos dele fazendo assim o quarto se encher com os nossos gemidos altos e o barrulho que nossos quadris faziam sempre que se chocavam violentamente um contra o outro nos deixando alucionados.

O quarto estava quente quase sem ar me fazendo respirar violentamente á procura de ar desesperadamente enquanto nossos movimentos ficaram ainda mais urgentes e nossos gemidos virarem gritos e urros de prazer ao sentir minha entrar pulsar violentamente em volta do membro grande dele.

Eu estava perto eu sabia disso, eu precisva de mais mesmo assim eu precisva de o sentir ainda mais perto de mim enquanto me entregava aquele prazer alucinante e viciante que eu estava sentindo.

Sem me importar com mais nada fiz força o obrigando a cair do outro lado da cama sem nunca nos desconectarmos, então assim que fiquei completamente sentada em seu membro respirando com força olhando para o seu rosto bonito e suado ao mesmo tempo que ele sorria para mim com seus olhos fechados em fendas brilhando no escuro quase denso do quarto.

- O que foi pequena? – Ele perguntou num sussuro enquanto se sentava sem nos desconectar.

- Nada. – Respondi enquanto colava a minha testa na dele fechando os olhos ao mesmo tempo que erguia os meus quadris para me sentar novamente o fazendo chupar uma respiração e agarrar a minha cintura com força me ajudando nos meus movimentos continuos.

Em poucos segundos eu já cavalgava nele com força enquanto minha boca chupava e mordia o pescoço masculo o ouvindo gemer meu nome ao mesmo tempo que eu gemia o dele contra a sua pele nunca parando de cavalga-lo procurando o nosso climax.

Uma onda de prazer me abateu me fazendo extremecer com força enquanto ele ergueu levemente meus quadris e começou a investir contra um ponto dentro de mim me fazendo berrar de prazer ao sentir meu corpo pegar fogo por ele, todo o meu corpo estremecia descontroladamente quando derepente todo ele ficou rigido e eu senti minha intimidade se contrair enquanto eu gozava demoradamente ao memo tempo que ele despejava seu prazer dentro de mim com um urro alto de prazer.

Sem mais forças para nada me deixei cair em cima dele que me acolheu em seus braços respirando pesadamente enquanto seus dedos escovavam meus cabelos me deixando sonolenta e com um sorriso bobo no rosto.

A melhor sensação da minha vida sem duvida.

************************************************************
Olá meninas!!!
Aqui estou eu com mais um capitulo para todas voces!
O que acharam da noite de prazer do nosso casalinho mais lindo do mundo? kkkkk
Esses dois são um fogo junto!!!
Enfim espero que gostem e que comentem muito!!
Beijos e ate mais!!!

3 comentários:

  1. Cap muito bom
    Posta mais, nao demores para postares
    Bejos grandes

    ResponderEliminar
  2. PQP!O capítulo ficou super ultra mega HOT!
    Esses dois são fogo, literalmente!
    Haha...amei o capítulo.
    Devem ter acordado a casa inteira!Hehe...isso se alguém tiver conseguido dormir né?
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. caramba,que que isso hein???
    hiper mega hot o capítulo
    uau,tô passada kkkk
    que fogo desses dois hein?!
    posta mais amore,kisses

    ResponderEliminar