segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Capitulo 3 - Parte II
O que é tudo isso que eu estou sentindo? Porque que todo o meu corpo queima e implora por ele?
Eu podia sentir cada celula do meu corpo implorando pelo seu toque e pelo o alivio de sentir as suas mãos grandes e quentes por toda a minha pele, a sua respiração batia em meu pescoço deixando um rasto gostoso de formingamento em minha pele me deixando necessitada e ainda mais quente.
Todo o meu corpo derretia contra o dele eu podia sentir isso em minhas veias fervente!
A minha respiração saia ofegante e em arquejos enquanto todo o meu baixo ventre se contraia com a intensidade do desejo que eu estava sentindo ao sentir suas mãos grandes e fortes tateando meu abdomém indo de encontro aos meus seios já livres do pano fino do meu suteã que jazia algures no chão do enorme quarto junto com a minha blusa e os meus jeans que ele havia tirado sem eu ter notado.
Eu movia as minhas mãos por todo o seu corpo tateando, decorando cada parte nua que as minhas mãos alcançavam. Suas costas estavam nuas debaixo dos meus dedos me dando a satisfação de sentir os musculos das suas costas malhadas e bem tratada se contrairem a cada movimento dos seus braços ou do seu tronco.
Minhas unhas arranhavam pontos estratégicos como as suas costas e a sua nuca o fazendo gemer baixo contra a minha pele para logo depois lamber a pele atrás da minha orelha me fazendo arrepiar, mordendo meu pescoço e chupando logo de seguida fazendo com que o local formiga-se e ficasse quente.
Concerteza ficaria ali uma bela marca!
Cada pedaço do meu corpo se derretia contra o toque e o comando silencioso do corpo dele como se fizessemos isto á anos e não á somente minutos ou talvez horas. Cada parte do meu corpo e ser pareciam conhecer e adorar o contacto que existia neste momento entre nós.
Minha mente estava completamente nublada pelo desejo que eu sentia a cada movimento que os quadris dele faziam contra os meus, fazendo com que os nossos sexos se fricionassem um no outro nos fazendo gemer contra a pele um do outro.
- Por favor eu ... – Minha voz saiu baixa e rouca de lúxuria quando os quadris dele chocaram novamente contra os meus causando ainda mais atrito entre nossos sexos ainda tapados pela a minha calcinha e pela calça jeans dele.
Porque que ele não tinha tirado aquela porcaria? Eu quero ele dentro de mim agora!
-O que você quer Vanessa? Me diz que eu te dou! – Assim que a voz rouca sedutora adernou os meus ouvidos todo o meu corpo sobreaqueceu, fazendo assim um gemido baixo sair pelos meus lábios enquanto minhas mãos apertavam os cabelos da nuca dele.
Tentei procurar em minha mente alguma resposta que soasse provocante ou sedutora demais para que ele assim parasse de me provocar e entrar logo em mim acabando com essa agonia que eu estava sentindo por repremir meu desejo todo dentro de mim, mas a unica coisa que consegui fazer foi puxar a sua boca para a minha o beijando, gemendo satisfeita assim que senti sua lingua batalhar com a minha á procura de espaço.
Parei o beijo assim que senti um dedo traçar a fenda da minha intimidade por cima da calcinha que eu estava usando me fazendo arfar alto procurando o folego que me estava sendo roubado. Estremeci de contentamento quando um segundo dedo se juntou ao primeiro fazendo um pouco mais de pressão sem parar de massajanr meu nervo molhada e pulsante por cima da calcinha.
Puta merda porque que eu ainda estou com isso vestido? Eu preciso de mais!
- Tira a minha calcinha por favor eu preciso de mais! – O pedido saiu pela a minha boca quando senti um terceiro dedo se juntar aos dois anteriores fazendo um pouco mais de pressão me deixando ainda mais desesperada que antes.
Ele não disse nada somente se afastou de mim me olhando nos olhos me deixando ver a imensidão que eram os seus olhos azuis que agora estavam escuros de desejo e paixão me fazendo ofegar alto.
Seus dedos não me pararam de massajar um segundo sequer enquanto seus olhos me observavam atentos, curiosos e brilhantes de desejo a cada gemido ou arfar que saia da minha boca.
Sem tirar os meus olhos dos seus dei um pequeno sorriso malicioso levantando levemente meus quadris para logo de seguida rebolar contra os seus dedos. Vi com deleite sua respiração ficar mais descompassada enquanto seus dedos voltaram fazer pressão contra o meu nervo pulsante me fazendo chupar uma respiração fechando meus olhos apreciando a onda de prazer que estava me atingindo naquele momento.
Abri rapidamente os meus olhos para focar novamente no rosto do Zac quando senti seus dedos me abandonarem quando senti todo o meu corpo se aquecer pronto para finalmente atingir o meu orgasmo. Assim que os meus olhos bateram nos dele gemi frustada quando assisti fascinada um sorriso se abrir no rosto bonito dele me deixando confusa enquanto eu fervia de desejo por ele.
Soltei um suspiro de contentamento quando senti novamente as mãos dele em meus seios os massajando com firmeza e determinação enquanto ele se acomodava melhor entre as minhas pernas me fazendo abri-las ao máximo me deixando completamente aberto na cama.
Fechei novamente meus olhos assim que senti a intimidade quente contra a minha ainda por cima da roupa que ele ainda ainda não havia tirado me deixando ainda mais quente. Um gemido baixo saiu por entre meus dentes quando eu levei minhas mãos á sua cintura tateando até achar o botão da maldita calça e o feicho.
Abri meus olhos novamente quando senti seu corpo estremecer levemente contra as minhas mãos, meus olhos estavam novamente nos seus vendo seus olhos azuis queimarem de desejo me deixando ainda mais quente enquanto suas mãos voltavam lentamente até á minha cintura.
Soltei um grunhido baixo o empurrando para a cama não me importando com mais nada e subi em cima dos seus quadris, sorrindo maliciosamente para ele assim que vi a supresa pelo meu ataque estampado em seus rosto.
- Vanessa? – Ele murmurrou o nome completamente supreso como se não acredita-se o que eu havia acabado de fazer enquanto eu passava minhas unhas pelo seu peito vendo com prazer seus mamilos se enringercem e seus pelos dos braços ficarem arrepiados.
Não respondi ao seu chamado assim como ele havia feito comigo e sem tirar minhas mãos dele me debrocei sobre o seu corpo passando a lingua em seu mamilo o fazendo praguejar baixinho misturado com um gemido me fazendo rir contra o seu peito beijando o caminho para o seu outro mamilo o deixando ofegante.
Sem parar de trabalhar com a minha lingua em seus mamilos arrancando mais gemidos baixos e ofegantes dele, passei novamente minhas unhas pelas suas costelas o fazendo soltar um rosnar baixo me deixando ainda mais humida e desejosa por ele.
Meu deus eu estou derretendo o inferno dentro de mim!
Aos poucos começei a deslizar meu corpo sem deixar de me esfregar levemente nele tentando aplacar um pouco do desejo que corruia todo o meu corpo, minha boca beijava e lambia a cada pedaço de abdomem descoberto enquanto ele suspirava e gemia baixinho meu nome.
Assim que cheguei ao seu umbigo sorri de leve colocando a ponta da lingua no pequeno orificio e circundei o ouvindo ofegar enquanto minhas mãos trabalhavam rapidamente em seu cinto e em seu botão.
Já livre das suas calças lambi os lábios sentindo minha boca salivar quando vi o enchimento da sua boxer vermelha me fazendo estremecer de expectativa enquanto minha entrada pulsava por anticapação já completamente pronta para recebe-lo dentro de mim.
Sem esperar mais levei as minhas mãos as bordas da sua boxer a puxando lentamente para baixo. Suspirei alto assim que vi seu membro saltar de dentro da boxer em toda a sua gloria mostrando sua dureza e tesão por mim me fazendo lamber novamente os lábios ao ver uma gota do seu prazer escapar pela pequena fenda.
Puta merda é enorme!
**********************************************************************
OIEEEEEEE MENINAS VOLTEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SAUDADES DE MIM? U.U
OMG sou a unica que ficou boquiaberta com a ousadia dela? kkkkkkkkkkkkk Vanessa assustadiça se revelando ein!
A primeia a surtar ganha um chocolate do nosso ZacDelicia!!!!!
U.U Quero muitos comentarios!!!
Bora la meninas toca a deixar a perguiça de lado e me fazer feliz comentando!!
Agora eu na semana passada nao pude postar por causa de uns problemas mas esta semana ja tenho pronto para vos deixar e fazer feliz!!
Bom espero que gostem e comentem muit!!!!
Beijos e ate á proxima segunda feira!!
XOXOX
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderEliminarMEU DEUS QUE É ISSO?!
TA MUITO HOT...RSRSRS .
O CAPITULO ESTÁ ÓTIMO!
Cap muito hot
ResponderEliminarPosta mais
Beijos
Super Hot o capítulo :)
ResponderEliminarTa muito bom
Bjs
OH MY GOSH!!!! 0.0
ResponderEliminarque isso menina??? quer me matar aqui é???
uiiii,capítulo mega hot...nem imagino o próximo...
posta mais,please...
vou dar um ataque aqui se você demorar pra postar...rsrs
senti muita falta das suas fics semana passada...quase morri...kkk =p
bjss
Que que foi esse capítulo?
ResponderEliminarVanessa safadjeenha.
Haha...amei amei amei o capítulo.
Super HOT.
Posta logo
Bjos flor
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
ResponderEliminarAMEI AMEI AMEI
CARAMBA MUITO BOM ISSO VELHO
SUPER ANSIOSA PARA SABER O QUE VAI ACONTECER
POSTA LOGO BJSSSS