quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Capitulo 5


Ponto de vista: Zac Efron

Dizer que acordar com uma mulher sussurando em seu ouvido é completamente prazeroso é muito pouco dando á forma como o meu corpo correspondeu aquele chamado baixo e sussurado, mesmo que tudo não passasse da minha imaginação.

Era o que eu pensava que era até que os meus olhos bateram nela, sentada em meus quadris completamente linda vestida com a minha blusa da noite anterior, seus longos cabelos castanhos estavam revoltos e soltos dando-lhe um ar selvagem, seus olhos brilhavam para os meus e me analisavam.

Como um pequeno filme porno de alta qualidade todos os momentos da noite anterior passaram pela a minha cabeça, fazendo com que todo o meu corpo se aquecesse e se animasse. Eu quase podia sentir novamente o calor da sua intimidade ao redor do meu membro enquanto eu a tomava como minha, me deixando duro e dolorido, já que a sua intimidade estava bem sentada em cima do meu membro a fazendo sentir o quanto eu a desejava novamente.

- Não precisa responder á pergunta! – Ela disse me despertando do pequeno filme em minha mente para me focar em seu rosto angelical sorridente.

- Não? Porque será? – Um sorriso pequeno e malicioso se espalhou em seu rosto me deixando ainda mais existado ao sentir suas pequenas mãos massajarem o meu peito enquanto ela se curvava sobre mim ficando cara á cara comigo fazendo seus longos cabelos se espalhassem á nossa volta como cortinas sedosas.

- Não você não precisa. – Ela respondeu efusivamente se erguendo de cima de mim ficando em pé na cama enquanto me olhava e sorria como uma criança numa loja de brinquedos. – Vamos comer sim? Estou morrendo de fome! – Ela disse pulando para fora da cama antes mesmo que eu conseguisse me mover me fazendo rir.

Sem dizer nada e olhando para ela completamente maravilhado me levantei notando que estava completamente nu.

Antecipando qualquer movimento meu ela apareceu á minha frente balançando uma cueca box enquanto sorriso para mim me fazendo sorrir de volta sentindo meu corpo se aquecer sobre o olhar doce e inocente que ela me lançava.

Assim que coloquei a boxer caminhei junto com ela até á mesinha que havia no quarto onde repousava uma enorme bandeja de comida repleta de coisas que eu adorava e que á muito havia sido privado depois da morte minha mãe á quatro anos.

- Espero que goste a sua amiga que estava lá em baixo me disse que você gostava de bacon para o cafe da manhã, mas achei pouco já que você é enorme e não me parece que comer só bacon faz você aguentar até ao meio dia certo? – Ela balbuciou nervosamente se sentando numa das poltronas que rodeavam a mesa me fazendo sentar do seu lado a puxando para mim.

- Se a amiga que você está falando é uma loira de olho azul então é a Kate minha irmã mais nova, vejo que já a conheceu. – Disse beijando seu cabelo a sentindo relaxar contra o meu peito me fazendo sorrir ainda com o rosto enfiado em seu cabelo.

- Ela é bem aparecida convocê e é linda também. – Ela sussurou contra o meu peito e a senti sorrir enquanto se aconchegava melhor ali. – O que vai querer para comer? – Ela perguntou se endireitando sem sair de perto de mim me olhando com aquelas duas bolas lindas de chocolate que brilhavam para mim.

- Pode fazer meu prato pelo o cheiro deve tudo estar maravilhoso. – Disse dando de ombros me reencostando na poltrona alta em que eu estava a deixando á vontade para se mexer enquanto eu a olhava.

Sorrindo como uma criança ela pegou num prato que estava dentro da bandeja colocando um pouco de tudo enquanto franzia levemente as sobrancelhas se concentrando em preparar a minha refeição.

Eu podia sentir dentro do meu peito alguma coisa estranha acontecendo enquanto eu observava a sua beleza e naturalidade com a atividade tão simples e monotoma. O brilho suave dos seus olhos era o que mais me chamava atenção sempre que eu pegava um dislumbre deles fazendo com que a boca do meu estomago estremecesse me deixando arrepiado.

- Pronto. – Ela sussurou colocando o prato á minha frente para logo começar a encher um copo de suco me fazendo sorrir e beijando a sua testa.

[...]

Já de banho tomado e completamente vestido me sentei na cama colocando um par de ténis pronto para mais um dia já que eu teria de passar na empresa do meu pai que estava em nome do meu avó para não levantar suspeitas na direção da minha familia paterna.

Antes que eu podesse terminar de me calçar a Vanessa saiu de dentro do banheiro vestida me deslumbrando com a simplesidade e bom gosto que ela possia em si mesma.

Só me pergunto o porque de ela estar metida no meio daquela escomalha que se dizia defensores do bem.

Ela usava um short curto de ganga, uma blusa preta com letras amarelas garrafais que mostrava um pouco da sua barriga morena e em seus pés estava um allstar preto e branco. Sorri assim que vi que ela estava usando um dos meus capes em sua cabeça com a aba virada para trás e com os seus longos cabelos negros soltos rodeando seu lindo e moreno rosto.

Pode ver também que em sua mão estava o seu celular o que me deixou um pouco de pé atrás fazendo com que todo o meu corpo se arrepiasse com as várias possiblidades que passaram em minha mente.
Será que ela ligou para a equipe dela?

- Antes que você comece a pensar besteira eu achei meu celular dentro do bolso do meu casaco de ontem. – Ela disse enquanto caminhava na minha direção e se sentou em meu colo rodeando meu pescoço com seus braços me fazendo rir e corar um pouco sentindo a culpa me corroer por dentro.

- Me desculpa, mas como nós ainda não falamos sobre o que aconteceu ontem e o que vai acontecer eu fiquei meio inquieto. – Me expliquei rodeando sua cintura fina com meus braços a puxando um pouco mais para mim sentindo assim o cheiro bom que exalava da sua pele.

- Eu sei. – Ela sussurou depositando um leve beijo em minha testa e no meu nariz me fazendo olhar para ela.

Seus olhos castanhos estavam postos nos meus fazendo com que um arrepio de existação e antecipação descesse pela minha coluna enquanto ela passando a mão em meu rosto olhando dentro dos meus olhos me deixando ver o caminho para dentro da sua alma.

Um suspiro baixo e satisfeito saiu dos meus lábios assim que senti a ponta dos seus dedos contornar a minha boca me fazendo fechar os olhos quando senti um choque prazeroso onde ela passava os dedos.

- Você é tão lindo. Um mistério para mim ainda, mas lindo. – Ela sussurou e logo sua boca estava colada na minha me fazendo gemer nos virando a deitando na cama enquanto minha boca explorava a sua.

Todo o meu corpo estremeceu em reconhecimento assim que a sua lingua se encontrou com a minha, batalhando pelo o sabor e por espaço. A forma como ela se entregava de corpo e alma ao beijo, o toque delicado em minha nuca e em meus ombros enquanto sua cabeça se movimentava ao contrário da minha para que podessemos disfrutar ainda mais profundamente do beijo.

Assim que o ar começou a ficar escasso separei o beijo com pequenos selinhos sentindo ela sorrindo contra a minha boca enquanto suas mãos faziam um carinho gostoso em minha nuca.

- Eu vou ter que sair para ir á empresa você quer vir? – Sussurei assim que o beijo terminou e encostei a minha testa na sua a ouvindo respirar com dificuldade enquanto ela lutava para controlar sua respiração.

- Eu posso ir? – Ela sussurou de volta voltando a acariciar a minha nuca me fazendo fechar os olhos e inclinar a minha cabeça na direção do seu toque quente.

- Sim pode, mas tem que me prometer que vamos conversar e jantar na cidade mais proxima. – Eu sussurei de volta para ela a fazendo assistir com a cabeça e colar a sua boca na minha denovo com um singelo beijo.

- Sim eu prometo. Eu não quero ir a lado nenhum ... eu acho que ... que o meu lugar é aqui.

*******************************************************************************
Look da Vanessa:

*******************************************************************************
Oie meninas!!!
Aquui estou eu para mais um capitulo para todas voces!
O que acham que o Zac vai dizer sobre a pequena revelação da Vanessa?
Espero que tenham gostado e que comentem bastante tá bom?!
Beijos e até mais!

6 comentários:

  1. Cap muito bom
    Posta mais... ja fiquei curiosa
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. tenho certeza que o Zac vai amar o que ela disse :D
    assim como eu amei o capítulo amore :3
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  3. que fofos esses dois
    amor a primeira vista muito fofo
    amei o capitulo
    posta logo bjsss

    ResponderEliminar
  4. Amei amei amei.
    O capítulo ficou perfeito como sempre!
    Acho que o Zac vai dizer que o lugar dela é ao lado dele tbm.
    Own...capítulo lindo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar