quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Capitulo 3 - Parte I


O olhar de medo e desespero da investigadora Vanessa estava cravado no meu á espera de uma resposta á sua pergunta. Eu tinha a leve impressão que ela sabia onde estava e com quem estava, mas o pânico a fez querer comprovar a sua teoria recém adquirida.

- Quer mesmo saber ou já sabe quem eu e quer comprovar que não está tendo um pesadelo. – Falei do sitio onde eu estava com receio de me aproximar e assusta-la ainda mais com todo o que estava a acontecer.

- Eu sei quem você é quer dizer eu acho que sei. – Ela sussurrou em resposta enquanto apertava os olhos em fendas tentando ver melhor através da escuridão que envolvia o quarto naquele momento. – Você é o cara que eu estou procurando para prender. – Assim que ouvi sua resposta meu sangue ferveu de raiva e apertei minhas mãos em punhos tentando guardar toda a minha raiva para mim mesmo.

- Com medo investigadora? – Vi que seus olhos se abriram assustados quando notou a raiva que minha voz transmitia. Eu não sabia o porquê da minha raiva ao saber que ela sabia quem eu era, mas quando esse sentimento se apoderou de mim eu não consegui mais refria-lo.

- Deveria? – Ouvi sua voz meio estremecida e tratei de me colocar em pé. Vi que ela havia se encolhido na cama com o meu movimento brusco, o que fez meu coração se apertar sabendo que eu estava assustando esse pequeno ser.

Porra ela parece tão indefesa!

- Talvez devesse ter medo! – Respondi enquanto pegava no meu copo de uísque que estava ao lado do sitio onde eu estava sentado á segundos atrás. Suspirei audivelmente quando senti o liquido âmbar descer pela a minha garganta rasgando me dando certo alivio á minha raiva e á forma como eu estava lidando com ela.

- Porque que eu estou aqui? – A ouvi perguntar depois de um longo momento de silêncio. Senti todo o meu corpo estremecer quando ouvi a sua voz bem perto de mim como se ela estivesse somente a dois passos de mim. Não me virei para ver se o que eu estava a sentir era verdade com medo de fazer alguma coisa que podesse me comprometer.

- Estavas ao frio na falésia e eu trouxe-te! – Coloquei o meu copo novamente na mesinha e me virei para ela comprovando que ela estava somente a alguns passos de mim. – Apenas agradeça e saia da minha casa. – Falei desviando meu corpo do dela e pegando no meu celular.

- Espere! – Ela falou assim que me viu perto da porta do meu quarto. Me virei lentamente e encarei o seu rosto surpreso. – Não me vai manter em cativeiro? – Ela perguntou enquanto olhava para mim com atenção.

Tombei levemente a minha cabeça para o lado encarando o seu rosto confuso e surpreso, dei um sorriso irônico e caminhei lentamente até ela. Quando ela me viu caminhando até ela vi que havia prendido a respiração enquanto seus olhos se abriram em expectativa.

- Você quer ficar em cativeiro Investigadora? – Perguntei assim que me vi frente a frente com ela, peito com peito, sentindo o calor que enraiava dela. O cheiro que vinha dela deixou todo o meu corpo alerta fazendo com que a minha respiração começa-se a sair descontrolada enquanto eu encarava os olhos castanhos claros dela.

Olhos dela estavam presos em minha boca enquanto ela soltava a respiração de uma vez só. Quando ela levantou os olhos pra mim fiquei surpreso ao ver que eles haviam escurecido mostrando que ela estava excitada com a minha aproximação.
Num impulso eu abracei a cintura dela enquanto a conduzia até á cama, seus olhos estavam presos nos meus ainda enquanto as mãos dela estavam presas em minha cintura, eu sentia-a as suas unhas arranharem de leve as minhas costas, eu sentia os seus seios contra o meu peito, eu sentia a sua respiração descompassada bater em meu rosto mostrando que ela estava querendo isso também.

Assim que cheguei á cama cai junto com ela em cima do colchão macio tendo cuidado para não deixar todo o meu peso cair em cima dela. Senti suas mãos em minha nuca massageando levemente e eu gemi sentindo aquele carinho que eu nunca senti de mulher alguma, dominado pelo momento eu colei a minha boca na dela sentindo todo o corpo dela relaxar e a sua boca abrir recebendo a minha língua.

O beijo que começou calmo virou um beijo furioso uma batalha entre corpos desejosos por mais atrito, nossas mãos tateavam e apertavam por onde passavam, as respirações descompassadas, os gemidos abafados faziam parte do momento.

Uma das minhas mãos trabalhava com afinco em seus seios enquanto a outra prendia o seu cabelo, seus gemidos de prazer faziam todo o meu corpo esquentar e pedir por mais, suas mãos estavam em meu cabelo puxando enquanto minha boca trabalhava em seu pescoço chupando e lambendo arrancando gemidos altos de prazer vindos da mulher que estava embaixo de mim.

Eu sabia que isso que eu estava fazendo era loucura mas algo dentro de mim me impedia de ficar longe do seu corpo
curvalino e gostoso que se esfregava em mim com intensidade enquanto minhas maos trabalhavam nos botoes da camisa que ela usava.

As mãos dela trataram de abrir as minhas calças enquanto nossas bocas lutavam pelo sabor de nossas linguas, minhas mãos assim que terminaram de abrir sua camisa trataram de apalpar cada pedaço de pele esposta enquanto as maos dela tiravam a minha blusa.

Assim que eu estava sem a minha blusa nossos olhos se encontraram novamente como da primeira vez mas desta vez sem sentimentos maus somente o desejo e a vontade de amar o corpo da mulher em baixo de mim com todas as minhas forças.

POV Vanessa

Todo o meu corpo queimava , cada dobra queimava em puro fogo enquanto as mãos dele trabalhavam em meus seios. Suas mãos eram grandes fazendo meus seios desaparecerem na palma da sua mão, seus beijos em meu pescoço faziam meu corpo implorar por algo mais, imploravam por atenção.

Eu sentia-a a sua existação contra a minha intimidade fazendo todo o meu corpo queimar ainda mais por ele. Por mais que tudo isso fosse errado e não me sentia errada em quere-lo so para mim nesse momento. Assim que o seu olhar queimou no meu todo o meu corpo se derreteu em puro prazer enquanto seu olhar decorava cada canto do meu rosto fazendo meu rosto queimar de vergonha.

- Você é linda Vanessa! – Ele sussurou o meu nome fazendo todo o meu corpo queimar. Num impluso puxei-o pelas calças fazendo ele se deitar emcima de mim e o beijei gemendo de prazer ao sentir novamente o seu sabor junto com o meu.

Minhas mãos viajaram das suas calças para dentro das calças apalpando a sua bunda, assim que o apertei contra a minha intimidade gememos em unisoro.

[continua..]